Participantes do Encontro Militância e academia nas publicações feministas: 20 anos da Revista Estudos Feministas

24/10/2012 09:59

Prezadas colegas participantes do Encontro MILITÂNCIA E ACADEMIA NAS PUBLICAÇÕES FEMINISTAS: 20 anos da Revista de Estudos Feministas

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer sua disposição em participar deste evento que marca os 20 anos da REF e que pretende reforçar as redes de colaboração e solidariedade entre as publicações feministas, tanto militantes quanto acadêmicas.
Enviamos em anexo a programação completa do evento e gostaríamos muito que todas e todos participassem o mais possível. Especialmente seria importante contar com a sua participação no Grupo de Trabalho Desafios da produção de periódicos (Aberto a todas/os participantes) – Sala 10 do Depto de História, que ocorrerá paralelamente aos outros GTs no dia 08 de novembro, das 14 as 17h. Este GT tem como objetivo a discussão aberta dos problemas e desafios editoriais enfrentados pelos periodicos tanto nas Organizações Não Governamentais como na academia. Pretendemos elaborar um documento com as conclusões para ser aprovado na plenária final. Dessa forma, caso não possa participar presencialmente, fique a vontade para nos mandar ideias e questões que possam ser agregadas ao documento final, resultantes de sua prática editorial, dos problemas que percebe nesta prática e possíveis soluções.
Pedimos ainda que as pessoas que ainda não confirmaram os horários de seus voos junto à empresa de turismo que enviou os pedidos o façam com urgência.
Nas mesas redondas o tempo para a fala de cada uma, cada um, será bastante limitado: 15 minutos, para possibilitar o debate. Em compensação, textos mais completos poderão ser mandados para serem publicados no dossiê especial da Revista Estudos Feministas que pretendemos publicar a partir do evento. Estes textos deverão ser mandados no máximo até o dia 15 de dezembro.

Agradecemos antecipadamente sua colaboração. Saudações Feministas
Cristina Scheibe Wolff, Mara Coelho de Souza Lago e Tânia Regina de Oliveira Ramos
Editoras da Revista Estudos Feministas

Comments

1 comentário