13º Congresso Mundos de Mulheres (WW)

13º Congresso Mundos de Mulheres (WW) – um encontro internacional e interdisciplinar de e sobre mulheres – acontecerá entre 30 de julho e 4 de agosto de 2017 em Florianópolis, SC, Brasil, no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ele será realizado em conjunto com um grande evento brasileiro sobre gênero, mulheres e sexualidades: o Fazendo Gênero 11 (FG).

The 13th Women’s Worlds (WW) conference – an international and interdisciplinary gatherig of and about women – will take place from July 30 to August 04, 2017 in Florianópolis, Brazil, in Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), with another international conference on gender, women, and sexuality: Fazendo Gênero 11 (Making Gender).

El 13º Congresso Mundo de Mujeres (WW) – un encuentro internacional e interdisciplinar de y sobre mujeres – ocurrirá entre el 30 de julio y 4 de agosto de 2017 en Florianópolis, SC, Brasil, en el Campus de la Universidad Federal de Santa Catarina (UFSC). Al mismo tiempo tambiém se realizará un gran eventos brasileño sobre género, mujeres y sexualidades: Fazendo Gênero 11 (Haciendo Género 11).

conteudoimagem_1412358337_1_1_folderwwcing (1)

Mais informações podem ser encontradas no site oficial.